domingo, 26 de fevereiro de 2012

Domingo colorido com tantas borboletas



Há tempos que estou querendo entrar de cabeça no fantástico mundo do carimbo. Adoro essa técnica. E criar com carimbos é divertido demais.

Assim, fui buscando idéias para novos cartões. Insisto que escrever faz bem para o coração. Para quem escreve e para aquele que recebe uma mensagem de alguém. Escrito à mão , então! É conexão mais que direta.

Aproveitei o colorido dos papéis, o meu fascínio por papel de dicionário e a linda borboleta para fazer a combinação deste cartão.

Sim. Eu explico melhor. Sempre tive paixão por papel de dicionário. Este que usei é japonês e trago ainda da minha bagagem de produtora executiva quando viajava mundo afora organizando eventos esportivos. Comprei esse dicionário no Japão durante a Copa do Mundo de 2002. Sim, até pensei em aprender um pouco da língua. Mas, acabei comprando mesmo o dicionário pela cor, textura e qualidade do papel.

E agora destino a versão ingês japonês deste dicionário para incentivar todo mundo a escrever. Seja lá em qual língua for.
Arigatô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário