quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lembrancinha de chá para um chá de bebê!!




Trabalho em parceria para o chá de bebê do Theo. Conhecei Denise no meu stand durante a Baby Bum. Ela olhou alguns dos cartões que eu tinha e logo foi perguntando se eu poderia bolar algo no estilo para o chá de bebê do pequeno Theo que chegaria em alguns meses.
Afinidade imediata. Ela me disse o que queria e eu logo fui dando a roupagem no melhor estilo Chica de ser.
Adoro esses trabalhos em parceria. Do nosso encontro surgiram as lembrancinhas de chá para o chá de bebê. O melhor de tudo é que Denise trouxe junto com a idéia a vontade de botar a mão na massa no presentinho do bebê.
Bolei o sachê e ela fez todos os demais detalhes. Muito bom.
Parabéns Denise pela lembrancinha e chegada do pequeno Theo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário