quinta-feira, 29 de julho de 2010

Moleskine da sorte 2010













Sem querer denunciar quantas luas tenho. Boas, muitas e bem vividas. Mas a verdade é que sou ainda de uma geração que costumava receber cartas pelo correio. E como era gostosa essa sensação. A tão esperada chegada da correspondência. Uma mensagem que vinha de longe ou mesmo de pertinho. Amigos, família, pessoas queridas que em algum momento paravam tudo o que estavam fazendo para escerever num pedaço de papel as impressões de um pensamento ou de algum sentimento. Canceriana que sou guardo todas.

E eis que agora em julho comemorei meu aniversário, as muitas luas, e recebi pela rede social na internet muitas mensagens que chegavam a cada minuto. Uau. Amigos conectados de várias partes pararam por alguns instantes para mandar seus melhores votos. Fiquei encantada e surpresa com tantas mensagens que chegavam ao longo do dia. De várias partes do mundo, algumas com apenas segundos de distância.
Pensei no que fazer com todas elas já que não poderia guardar as minhas cartas na caixa destinada a elas como fazia antes. Imprimir somente. Perderia o sentido. Por isso, guardei cada um delas no meu coração. E depois, num trabalho de corte e cole, juntei, pintei, bordei e levei tudo para um novo formato. Da rede virtual tirei todas as mensagens e criei o meu moleskine da sorte 2010. Com os melhores votos que alguém pode receber num dia tão especial.

Adorei. Ficou muito divertido.

Um comentário:

  1. Querida Fran,que Lindo! só partindo de você mesmo algo tão delicado e poético.Ah!me envia teu endereço, tenho alguns pedaços de couro que quero te enviar,são pequenos ,mas lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir