domingo, 12 de julho de 2009

Parcerias e otras cositas más


Adoro trabalhar em parceria. Sempre gostei dessa idéia que para mim representa a soma de habilidades.
Este álbum fiz com Isabel. Minha vizinha, amiga e artesã de mãos cheias. É só colocar alguns tecidos e uma máquina de costura e pronto. Ela cria bolsas, colchas e saquinhos personalizados, cortinas, jogo americano em quilt. Numa tarde, decidimos fazer este dueto para uma encomenda. Um álbum para receber fotos do making off de um casamento. Isabel fez o aplique direto no piquê já com as devidas medidas da capa. Depois, entrei em ação para fazer o miolo e a encadernação. Um detalhe: como tudo era novidade o miolo precisou ganhar um reforço que Isabel logo resolveu com um lindo elástico verde. Sintonia total.

E falando em parcerias, percebo que todas as minhas iniciativas atuais estão na "língua do P". Será que tem algum significado especial?
Minha empresa de produção se chama Parceria Produções. Estou desenvolvendo um trabalho de coaching em Planejamento Pessoal. E minha criatividade canalizo toda para o Papel da Chica. Será uma mera casualidade? No mínimo interessante, não? P.se, p.rá, p.que, p.al; p.guém, p.po; p.de, p.me, p.ex, p.pli; p.car?

Nenhum comentário:

Postar um comentário