terça-feira, 30 de junho de 2009

Criatividade...por onde quer que eu vá!!!!












Acabo de voltar de um curso de formação de moderadores que aconteceu em duas etapas entre Abril e Junho. Mas, o que isso tem a ver com a Chica?
Cometários a parte sobre a excelente qualidade do curso, das pessoas, do processo de aprendizagem e dos nossos mentores, pude perceber como é bom ter na bagagem a criatividade.
Dois dias antes do encerramento, reunidos em volta de um piano que leva o nome do bar, e onde os temas da vida eram bastante recorrentes, decidimos que era da nossa vontade dar um presente para nossos queridos formadores: Helô, Klaus, Helena, Christina e Flora. Foram algumas horas de devaneios coletivos sempre brindados com muito riso e uma cumplicidade de amigos que de tão pouco tempo juntos pareciam se conhecer por toda uma eternidade.
Esgotadas todas as possibilidades, e ainda sem chegar a nenhuma conclusão sobre o presente, olhei fixamente para uma garrafa de vinho que quando cheia era frequentadora assídua das noites de conversas no Piano's Bar. Lembrei do presente que fiz para os setenta anos do meu querido pai dois anos atrás.
A partir daí, transformamos os rótulos de 5 garrafas de vinhos em uma carinhosa dedicatória. Uma safra Moderadores Motivados que representa uma raridade nos dias de hoje. Tim...tim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário